A Prefeitura de Campo Grande divulgou, nesta terça-feira (7), a relação de candidatos com inscrição homologada e de convocados para a etapa de entrega de títulos para a função de cuidador em saúde mental no processo seletivo simplificado de contratação temporária. 

No edital de abertura consta que a seleção é para 96 vagas, sendo 76 para ampla concorrência, 10 para negros e mais 10 para candidatos indígenas. O período de contratação é de 12 meses, com carga horária mensal de 180 horas, na escala 12hx36h. A remuneração bruta mensal será de R$ 1,8 mil.

De acordo com o nº 02/2023-02, os selecionados para a próxima etapa deverão fazer a entrega da documentação da prova de títulos na (Secretaria Municipal de Assistência Social), localizada na Rua dos Barbosas, nº 321, Bairro Amambaí.

O horário e data da entrega dos documentos deve ser feita conforme indicado pelo edital para cada candidato. 

Os convocados poderão ser representados por procurador munido de instrumento de procuração com firma reconhecida em cartório e cópia de documento de identificação com foto do procurador.

Os candidatos selecionados deverão levar cópia e original de um documento oficial de identificação com foto e da documentação comprobatória da participação em curso(s) de qualificação e aperfeiçoamento profissional na área da saúde mental. 

Além disso, também devem apresentar cópia e original da comprovação da experiência profissional na função de cuidador na área da saúde mental. A tabela completa com a pontuação da prova de títulos consta no edital.

O edital foi publicado no (Diário Oficial de Campo Grande), desta terça-feira, a partir da página 01.

Confira abaixo todos os detalhes da convocação:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, , , Três Lagoas, Ponta Porã, e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Saiba Mais