Se você quer passar o Natal e Ano Novo empregado, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta terça-feira (5), 2.025 vagas para Campo Grande. As oportunidades são para diversas áreas e níveis de escolaridade.

As disponíveis incluem oportunidades para armador de ferros (6), arte-finalista (7), ajudante de carga e descarga de mercadoria (47), atendente de lanchonete (137), atendente do setor de frios e laticínios (50), caixa de loja (12), costureira em geral (28), eletricista de linha de baixa-tensão (30), operador de caixa (129), garçom (17), atendente de balcão (70), consultor de vendas (19), servente de obras (73), psicólogo organizacional (1) e professor (10).

Na lista de vagas exclusivas para PCDs (Pessoa com Deficiência), há oportunidades para assistente de estúdio (2), apontador de obras (1), jardineiro (10), auxiliar de (23), assistente de vendas (1), ajudante de obras (2), armador de estrutura de concreto (2), atendente de lojas (2), auxiliar administrativo (10), auxiliar de linha de produção (2), caixa de loja (12), servente de limpeza (60), empacotador, a mão (2), chefe de seção de expedição (2), conferente de carga e descarga (2), porteiro (2) e repositor em supermercados (2).

Por meio da Funtrab também são disponibilizadas vagas exclusivas para , há oportunidades para atendente de telemarketing (1), engenharia civil (2), atendente de lojas (4),auxiliar contábil (2) e auxiliar administrativo (1).

Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab orienta que os candidatos realizem um agendamento prévio por meio do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Após o agendamento, os candidatos devem comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A lista de vagas pode ser conferida no link: https://www.funtrab.ms.gov.br/vagas-campo-grande/.

Serviço:
Funtrab de Campo Grande está localizada na rua 13 de maio, nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) da Capital. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 17h30.

Saiba Mais