Para quem está em busca do primeiro ou realocação no mercado de trabalho, Campo Grande está com 2.185 vagas abertas nesta quinta-feira (9). As oportunidades são ofertadas pela (Fundação Social do Trabalho) e abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade.

Entre as vagas disponíveis estão a de açougueiro (118), ajudante de carga e descarga de mercadoria (59), alimentador de linha de produção (35), repositor em supermercados (59), soldador (24), operador de caixa (260), nutricionista (1), operador de vendas (lojas) (48), vendedor pracista (34) e zelador (2). Do total de vagas, 1.014 não exigem experiência.

Também há 48 vagas para candidatos PCDs (Pessoa com Deficiência), entre as oportunidades estão a de auxiliar de limpeza (20), operador de sistemas de informática (teleprocessamento) (1), auxiliar de almoxarifado (3), atendente de telemarketing (2), copeiro de bar (2), estoquista (3) e técnico de suporte de ti (2), vendedor interno (1), porteiro (6) e varredor de rua (4).

Para participar os candidatos deverão comparecer à sede da Funsat, munidos com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho, no caso de Carteira de Trabalho Digital, é necessário apresentar o celular com bateria e recarga, para acesso aos dados.

Conforme a Funsat, todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Serviço:
A Funsat de Campo Grande está localizada na Rua 14 de Julho, 992, bairro Vila Glória. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h da manhã às 17h.

lista completa de vagas pode ser conferida no link: https://www.campogrande.ms.gov.br/.

Saiba Mais