Se você está em busca do primeiro ou realocação no mercado de trabalho, Campo Grande encerra a semana com 2.274 vagas. As oportunidades são disponibilizadas pela (Fundação Social do Trabalho) e abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade.

Do total de vagas, 1.523 não exigem experiência. As oportunidades disponíveis incluem vaga para alimentador de linha de produção (35), armazenista (11), atendente de balcão (33), auxiliar administrativo(20), repositor de mercadorias (171), soldador (24), vendedor interno (41), operador de caixa (294), operador de vendas (41), estoquista (61), vendedor interno (41), farmacêutico (1) e zelador (5).

Entre as oportunidades para PCDs (Pessoa com Deficiência), são ofertadas 56 vagas, como a de auxiliar de linha de produção (11), auxiliar de limpeza (29), auxiliar administrativo (3), auxiliar de almoxarifado (1), recepcionista atendente (1), copeiro de bar (2), vendedor interno (1), porteiro (1), servente de limpeza (5) e motorista de ônibus rodoviário (2).

Neste fim de ano a Funsat também oferta vagas temporárias em três funções, são elas: ajudante de carga e descarga de mercadoria (1), assistente de vendas (7), fiscal de lojas (1)

Os candidatos interessados deverão comparecer à sede da Funsat, munidos com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho, no caso de Carteira de Trabalho Digital, é necessário apresentar o celular com bateria e recarga, para acesso aos dados.

Conforme a Funsat, todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Serviço:
Funsat de Campo Grande está localizada na Rua 14 de Julho, 992, bairro Vila Glória. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h da manhã às 17h. A lista completa de vagas pode ser conferida no link: https://www.campogrande.ms.gov.br/.

Saiba Mais