A Otis, empresa de fabricação, instalação e serviços de elevadores e escadas rolantes, está com inscrições abertas para o programa de técnico “Rota Escola”. As vagas são para e outras cidades brasileiros, com bolsa de R$ 1,3 mil e duração de oito meses.

Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e estar matriculado nos técnicos e tecnólogos em elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. Os interessados têm até 15 de dezembro para se inscrever no site da Super Estágios.

O estágio inclui treinamento com duração de oito meses, oferecendo mais de 1,2 mil horas de capacitação teórica e prática, realizada com acompanhamento de técnicos experientes, para aprenderem sobre o funcionamento de elevadores e escadas rolantes, além de desenvolverem habilidades comportamentais para atendimento ao cliente.

Segundo a empresa, os estagiários passam por avaliações trimestrais para, ao final do programa, serem elegíveis para uma possível efetivação como técnicos e técnicas.