Se você está em busca de emprego, a Funtrab (Fundação do de Mato Grosso do Sul) oferece nesta terça-feira (21), 1.923 vagas para . As oportunidades são para diversas áreas e níveis de escolaridade.

As vagas disponíveis incluem oportunidades para atendente de balcão (65), açougueiro (23), ajudante de carga e descarga de mercadoria (69), atendente de lanchonete (118), atendente do setor de frios e laticínios (51), farmacêutico (11), jardineiro (27), motorista de automóveis (23), operador de caixa (209), padeiro (67), repositor de mercadorias (65), consultor de vendas (13), serralheiro (5) e supervisor de vendas (1).

Entre as vagas de exclusivas para PCDs (Pessoa com Deficiência), há oportunidades para auxiliar de linha de produção (2), conferente de carga e descarga (2), ajudante de obras (2), armador de estrutura de concreto (2), atendente de lojas (1), auxiliar administrativo (14), auxiliar contábil (3), caixa de loja (12), chefe de seção de expedição (2), copeiro (1), e empacotador, a mão (2).

Nesta terça-feira (21), a também disponibiliza vagas exclusivas para estágio, há oportunidades para (1), engenharia civil (1), atendente de lojas (4), Atendente de mesa (1) e auxiliar administrativo (2).

Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab orienta que os candidatos realizem um agendamento prévio por meio do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Após o agendamento, os candidatos devem comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Serviço:
A Funtrab de Campo Grande está localizada na rua 13 de maio, nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) da Capital. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 17h30.

lista completa de vagas pode ser conferida no link: http://www.funtrab.ms.gov.br/.