A Prefeitura de , por meio da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social), publicou no Diário Oficial na última terça-feira (15), a abertura do Simplificado para contratação temporária de profissionais.

As vagas são direcionadas para nível médio, fundamental e superior. A carga horária é de 30 horas, com salários que variam de R$ 1.200 a R$ 9.400, de acordo com a vaga.

Estão disponíveis vagas para plantonistas, assistente administrativo, orientador social, cuidador social feminino e masculino, assistente social, psicólogo, pedagogo, advogado público, arte educador e sociólogo.

Os interessados devem se inscrever na segunda-feira (21) e terça-feira (22). A inscrição é presencial, com entrega de documentação. As inscrições serão inteiramente gratuitas e realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Rua Coronel Ponciano, n. 1.700, Parque dos Jequitibás, no horário das 8h até às 12h.

O resultado preliminar será divulgado no dia 28 de agosto e o resultado final e homologação no dia 1 de setembro.

O processo seletivo terá validade pelo período de até 12 meses, a contar da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Secretaria, podendo ser rescindido os contratos, a qualquer momento, de acordo com o interesse e necessidade da Gestão.