O Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) abriu 100 vagas em concurso público nos cargos de nível superior, sendo 40 para Analista Executivo em Metrologia e Qualidade e 60 vagas para Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade. 

O com todos os detalhes do certame constam no edital publicado no DOU (Diário Oficial da União), na última quinta-feira (21). As inscrições encerram em 8 de janeiro de 2024. O inicial é previsto em R$ 8.700,31.

O concurso terá provas objetivas; prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório.

As provas objetivas serão aplicadas em 14 de abril de 2024 nas cidades de (GO), Porto Alegre (RS), (DF), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e (RJ).

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.