As inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação de farmacêutico bioquímico, para atuar no Hospital Regional de , terminam na próxima segunda-feira (06). A seleção para a vaga será feita por meio de análise curricular e documental. 

A remuneração prevista é de R$ 4.559,96, com carga horária de 40 horas semanais, sob escala de revezamento. Os aprovados serão contratados pelo regime CLT pelo prazo de 30 dias, com possibilidade de prorrogação por dois anos, uma única vez.

Para participar da seleção é preciso ter diploma em curso de graduação em , Generalista ou Farmácia Bioquímica opção Análises Clínicas, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo e registro profissional ativo no Conselho Regional de Farmácia. 

Como se inscrever?

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar as informações solicitadas pelo edital para o email rh@funsau-na.ms.gov.br até a próxima segunda-feira (06). 

O resultado da seleção será publicada no site da fundação, diário oficial da Prefeitura de e mural do Hospital Regional de Nova Andradina, com a lista dos nomes dos candidatos aprovados e classificados em ordem decrescente da nota obtida.

Clique aqui e acesse o edital do processo seletivo simplificado.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.