O Bioparque divulgou, na última quarta-feira (1º), o resultado do processo seletivo para contratação de professores. A seleção contou com mais de 600 inscrições para as sete vagas oferecidas, o que representa quase 100 candidatos por oportunidade.

De acordo com o governo de Mato Grosso do Sul, foi criado um cadastro reserva para os que não foram selecionados na chamada regular. 

As vagas para os professores eram para as seguintes áreas:

  • 01 vaga para licenciatura em Língua Portuguesa (correção de texto);
  • 02 vagas para graduação/licenciatura com pós-graduação em Especial, com proficiência em Libras;
  • 03 vagas para graduação/licenciatura em Ciências Biológicas com pós-graduação (Latu ou Stricto senso) com ênfase em Educação ou Educação Ambiental;
  • 01 vaga para graduação/licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Química ou Geografia com capacitação em gerência de laboratório ou experiência comprovada em laboratórios.

A seleção foi composta pelas etapas de análise curricular e formação acadêmica, etapa de entrevista e seleção pelo Núcleo de Educação Ambiental do Bioparque Pantanal, a partir da coesão curricular, de acordo com as exigências do cargo pretendido.

Confira abaixo o resultado da seleção:

*Matéria editada às 10h07, de 3 de março de 2023, para troca do documento em que consta o resultado do processo seletivo, a pedido da (Secretaria de Estado de Educação), que inicialmente enviou o errado.

Saiba Mais