Mato Grosso do Sul contará com 2.851 vagas de oferecidas pela (Fundação do Trabalho), a partir da próxima segunda-feira (06). 

A colocação com mais oportunidades é para pedreiro (51), vigilante (50), consultor de vendas (42), servente de obras (45) e operador de caixa (30). Além disso, também há vagas para psicólogo clínico (01), engenheiro (01) e bombeiro civil (03), entre outras.

Como se candidatar?

Os sul-mato-grossenses interessados em concorrer a uma das vagas de emprego podem agendar o atendimento pelo aplicativo “MS CONTRATA+ para Trabalhadores”. 

Posteriormente, é preciso ir até a agência da Funtrab do município munido com CPF, RG e Carteira de Trabalho. 

Em , a Funtrab está localizada na Rua 13 de maio, Nº 2.773 – Centro (entre as Ruas Cândido e Dom Aquino). O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30 e o telefone para contato (67) 3320-1400.

Para conferir todas as vagas oferecidas em Mato Grosso do Sul, clique aqui.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.