Nesta sexta-feira (1°), a  (Fundação Social do de Campo Grande) oferta 2.049 de emprego em Campo Grande. Parte das oportunidades são para pessoas sem experiência.

Os destaques de oportunidades que não exigem experiência são para Operador de Caixa, com 277 vagas, Repositor de mercadorias (123) e Atendente do setor de frios e laticínios (132). São 76 funções disponíveis e 1.377 vagas que não precisam de experiência.

Outras oportunidades, que necessitam de experiência, são para Operador de vendas em lojas (73) e Auxiliar de limpeza (83) e Estoquista (67). Já para aqueles que buscam uma oportunidade e tem experiência são 2.049 oportunidades.

No caso das vagas para PCD (Pessoa com Deficiência), a Funsat anuncia oferta de 59 vagas. Destaques são para Auxiliar de limpeza (30) e Auxiliar de linha de produção (11). Todas as vagas podem ser conferidas clicando aqui.

O horário de funcionamento da Funsat é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, direto, atendendo também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho digital, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação.

Ação no Paulo Coelho Machado

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) vai ofertar mais de 50 vagas de trabalho em supermercado, em edição da Funsat em Ação, no Bairro Paulo Coelho Machado, nesta sexta-feira (1º).

Em parceria com a rede de Supermercados Pires, serão ofertadas 53 vagas em 7 (sete) funções diferentes. A ação acontecerá das 8h às 13h no Supermercado Pires da Avenida dos Cafezais, nº 1.341. As vagas são para atuação em oito diferentes lojas da rede.

As vagas disponíveis são para operador de caixa (17 vagas), repositor – mercearia, hortifrúti e frios (17), atendente de padaria (2), atendente de açougue (6), desossador (1), prevenção de perdas (7) e prevenção de docas (3).

A Coordenadoria de Vagas e Emprego da Funsat orienta aos candidatos que compareçam ao processo seletivo portando currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.