O Centro Universitário Anhanguera, na Avenida Gury Marques, recebe, nesta quinta-feira (3), a quarta edição da Feira de Empregos e Carreiras, com a oferta de 1,5 mil vagas de emprego em parceria com a (Fundação do de Mato Grosso do Sul). 

O evento é realizado no período matutino, das 9h às 12h, e contou com interessados que acabaram de chegar à e levaram até as malas. 

Márcio tem 25 anos de experiência na construção civil. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Márcio da Silva Neves veio de e procura emprego na área rural ou na construção civil. No ramo de obras, ele tem 25 anos de experiência. 

Contudo, o homem conta que procura emprego em qualquer área e precisa de um lugar para ficar. “Experiência eu tenho, falta a vaga só”, ele afirma. 

O Centro Universitário Anhanguera está localizado na Av. Gury Marques, 3203, na Vila Olinda.

Como participar?

A representante da Funtrab, Magna Melo, explica que a maioria das vagas é para os setores de serviço, comércio e construção civil. 

É necessário levar cópia do RG, CPF, carteira de trabalho física ou digital e currículo. Algumas dessas empresas que oferecem as vagas estão presencialmente no feirão. “Nesses casos há a possibilidade da pessoa ser entrevistada no mesmo dia”, ela explica. 

Caso a pessoa não possa comparecer hoje no evento, os interessados podem ir presencialmente até a Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773. 

A fundação também participará, no próximo sábado (5) da “Ação Social ADBR”, da igreja Assembleia de Deus no Brasil, na Rua do Sul, nº 54, no bairro Coophamat. O evento será das 8h30 às 17h30.

Confira abaixo mais detalhes da transmissão ao vivo do Midiamax sobre o Feirão de Emprego:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.