Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, o banco da (Fundação Social do Trabalho) oferece 2.373 vagas nesta segunda-feira (6), oferecida por 221 empresas de Campo Grande.

Conforme a lista, são 124 vagas para açougueiro, 123 vagas para auxiliar de linha de produção, 67 vagas para desossador, 46 vagas para fiscal de prevenção de perdas, 25 vagas para magarefe e 16 vagas para motorista carreteiro.

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1.371 oportunidades em 85 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 130 vagas, empacotador (a mão), com 30 vagas, atendente de padaria, com 21 vagas, fiel de depósito, com 9 vagas, auxiliar de costura, com 7 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 28 vagas em 12 profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, com 7 vagas, varredor de rua, com 4 vagas, estoquista, com 3 vagas, auxiliar de almoxarifado, com 2 vagas, copeiro de bar, também com 2 vagas, entre outras.

Vale lembrar que são encaminhados para entrevistas os candidatos com cadastro atualizado na Funsat. Para ficar “em dia”, é necessário ir à agência com a identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do e dados do histórico profissional.

A fundação também oferece outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de profissionalizantes. A agência está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Saiba Mais