Banco de emprego da Funsat oferece 2,3 mil vagas em Campo Grande
As ofertas são feitas por 221 empresas
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, o banco da Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 2.373 vagas nesta segunda-feira (6), oferecida por 221 empresas de Campo Grande.
Conforme a lista, são 124 vagas para açougueiro, 123 vagas para auxiliar de linha de produção, 67 vagas para desossador, 46 vagas para fiscal de prevenção de perdas, 25 vagas para magarefe e 16 vagas para motorista carreteiro.
Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1.371 oportunidades em 85 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 130 vagas, empacotador (a mão), com 30 vagas, atendente de padaria, com 21 vagas, fiel de depósito, com 9 vagas, auxiliar de costura, com 7 vagas, entre outros.
Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 28 vagas em 12 profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, com 7 vagas, varredor de rua, com 4 vagas, estoquista, com 3 vagas, auxiliar de almoxarifado, com 2 vagas, copeiro de bar, também com 2 vagas, entre outras.
Vale lembrar que são encaminhados para entrevistas os candidatos com cadastro atualizado na Funsat. Para ficar “em dia”, é necessário ir à agência com a identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
A fundação também oferece outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes. A agência está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.