A SAD (Secretaria de Estado de Administração) publicou no DOE-MS desta sexta-feira (7) editais de convocação de dois processos seletivos, sendo nº 1/2021 – SAD/AGEPREV/ANTEC, de 12 de agosto de 2021 e também o Edital nº 1/2021 – SAD/AGEPREV/PSI, de 25 de outubro de 2021. Candidatos aprovados nos cargos de serviço social e psicólogo são convocados para realização da entrevista pessoal.

A SAD informa que a entrevista pessoal é de caráter eliminatório e será realizada pela Ageprev (Agência de Previdência de ). Serão observadas as características relacionadas à capacidade de planejamento, organização, interação e comunicação, do candidato.

O resultado da Entrevista Pessoal será expresso pelos conceitos “habilitado” e “não habilitado” e divulgado por meio de edital próprio, a ser publicado no Diário Oficial do Estado.

Os candidatos habilitados na entrevista pessoal e que não forem convocados para a contratação imediata integrarão um cadastro reserva.

Além disso, o candidato que não comparecer na Entrevista Pessoal ou for não habilitado estará automaticamente eliminado do Simplificado. Confira os locais e horários das entrevistas para cada edital.

Edital nº 1/2021 – SAD/AGEPREV/ANTEC

  • Data: 14 de julho de 2023.
  • Horário: de acordo com o especificado abaixo
  • Local: Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul -AGEPREV- MS Endereço: Av. Mato Grosso, 5.778, Bloco I
  • Bairro: Veraneio CEP: 79031-001 – – MS
(DOE-MS)

Edital nº 1/2021 – SAD/AGEPREV/PSI

Data: 13 de julho de 2023.

Horário: de acordo com o especificado abaixo

Local: Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul -AGEPREV- MS

Endereço: Av. Mato Grosso, 5.778, Bloco I – Bairro: Jardim Veraneio CEP: 79031-001 – Campo Grande-MS

(DOE-MS)