Encerra no dia 22 de setembro o prazo para alunos se inscreverem no processo seletivo de no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). As vagas são destinadas a alunos do 9º ano do ensino fundamental ou no 1º ano do ensino médio da rede pública estadual e do (Instituto Federal de MS).

O estágio terá carga horária de 4 horas diárias (20 horas semanais), distribuídas das 12 às 18 horas ou das 12 às 19 horas, de segunda a sexta-feira e contará, ainda, com uma bolsa mensal de R$ 605,00, além de auxílio-transporte.

Interessados em concorrer às vagas reservadas à ampla concorrência poderão se inscrever no sistema ProSE, de até o dia 22 de setembro. Já as inscrições para estudantes com deficiência, negros e indígenas, terminaram no dia 13.

O processo seletivo será realizado em duas fases, sendo aplicação de redação: dia 4 de outubro (quarta-feira), às 14h30. Em será realizada no Centro Educacional de Educação Profissional Hércules Maymone (Rua Joaquim Murtinho, 2612).

Os resultados da 1ª e da 2ª fase serão publicados no Diário da de Mato Grosso do Sul (DJE) e divulgados no site www.tre-ms.jus.br