A (Fundação Social do Trabalho) vai ofertar mais de 50 de trabalho em supermercado, em edição da Funsat em Ação, no Bairro Paulo Coelho Machado, nesta sexta-feira (1º).

Em parceria com a rede de Supermercados Pires, serão ofertadas 53 vagas em 7 (sete) funções diferentes. A ação acontecerá das 8h às 13h no Supermercado Pires da Avenida dos Cafezais, nº 1.341. As vagas são para atuação em oito diferentes lojas da rede.

As vagas disponíveis são para operador de caixa (17 vagas), repositor – mercearia, hortifrúti e frios (17), atendente de (2), atendente de açougue (6), desossador (1), prevenção de perdas (7) e prevenção de docas (3).

A Coordenadoria de Vagas e Emprego da Funsat orienta aos candidatos que compareçam ao processo seletivo portando currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.

Mais de 2 mil vagas por dia na Capital

Atualmente, a Funsat tem divulgado mais de 2 mil vagas por dia nas mais diversas funções e empresas de Campo Grande. Para concorrer, é preciso que o candidato esteja com o cadastro em dia no órgão, possibilitando o encaminhamento para entrevistas de emprego.

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.