Tribunal de Justiça de MS abre promoção para desembargador e juiz federal

Cargos terão critérios de merecimento e antiguidade
| 01/06/2022
- 11:25
TRE3
Justiça Federal de MS. (Foto: OAB-MS)

O TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região de Mato Grosso do Sul) abriu vagas para promoção de juiz e desembargador federal, sendo duas vagas pelo critério de merecimento e uma pelo critério de antiguidade. A publicação foi feita no Diário Eletrônico da última segunda-feira (30).

Os candidatos têm até o dia 9 de junho para encaminhar os pedidos de promoção. As vagas disponíveis foram criadas pela Lei nº 14.253/21. Os requerimentos de inscrição devem ser dirigidos à presidência do tribunal, por meio de formulários disponíveis no SEI (Sistema Eletrônico de Informações).

A confirmação do recebimento da inscrição pela SCAJ (Secretaria dos Conselhos de Administração e ) será enviado para consulta no processo gerado do sistema, assim como o andamento do concurso.

A lista de magistrados inscritos ficará, durante o prazo de inscrição, disponível para consulta no site www.trf3.jus.br. Após o encerramento do prazo para inscrições, o quadro demonstrativo dos magistrados interessados será divulgado na internet.

Os pedidos de desistência deverão ser encaminhados pelo e-mail institucional do magistrado ao correio eletrônico inscricaojuiz@trf3.jus.br, até três dias após o do prazo de inscrições.

Veja também

Vagas são destinadas a alunos do 1º ao 9º semestre

Últimas notícias