A prefeitura de abriu processo seletivo simplificado para contratar um motorista por R$ 2,2 mil. A contratação temporária será para o segundo semestre do ano letivo de 2023.

O edital está no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta terça-feira (20). As inscrições serão abertas em 21 de dezembro e vão até 8 de janeiro de 2023.

Assim, podem ser realizadas pelo portal do município. O processo seletivo será por prova de títulos.

Então, é preciso levar a identidade, CPF, CNH, declaração ou histórico da escolaridade e o formulário de inscrição impresso. Os documentos comprobatórios e títulos deverão ser entregues na Gerência Municipal de rua da Alegria nº46 no dia 17 de janeiro das 7h30 às 15h.

Além disso, é importante lembrar que os inscritos devem levar um quilo de alimento não perecível no dia da prova de títulos. Os alimentos serão doados para campanha solidária municipal.

O processo foi aberto para uma vaga de contratação imediata e uma para cadastro de reserva. Conforme o edital, a remuneração é de R$ 2.257,11.

Interessados devem cumprir os requisitos básicos: Ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em gozo dos direitos políticos e civis; estar quite com as obrigações militares (sexo masculino) e eleitorais; ter a mínima de 18 (dezoito) anos completos; 4º Série do Completo; Carteira de Habilitação Categoria “C”; apresentar por meio de declaração ou registro na CLT experiência de no mínimo três anos.