Sejusp divulga cronograma de atividades do curso de formação de oficiais do Corpo de Bombeiros

Serão apenas nove vagas em disputa
| 18/02/2022
- 13:50
Sejusp divulga cronograma de atividades do curso de formação de oficiais do Corpo de Bombeiros
(Foto: Divulgação/Governo do Estado)

A (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) publicou nesta sexta-feira (18), no Diário Oficial do Estado, o cronograma de atividades para convocação dos candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos para a formação de oficiais especialistas do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

Ao todo são nove vagas, sendo quatro da área de análise de sistemas/ciências da computação/engenharia da computação, uma de arquitetura e urbanismo, uma de comunicação social para jornalismo, uma de direito, uma de engenharia civil e uma de serviço social.

Conforme o cronograma, a publicação da convocação para matrícula será no dia 23 de fevereiro e a abertura do período de realização da matrícula no dia 7 de março.

Atualmente, o Militar conta com 12 oficiais especialistas, sendo 2 analistas de sistema, 1 pedagoga, 1 engenheiro ambiental, 1 engenheiro civil, 1 educadora física, 1 engenheiro mecânico, 1 arquiteto, 1 jornalista, 1 assistente social e 2 especialistas em direito.

Os respectivos oficiais atuam em áreas estratégicas da Corporação e desenvolvem trabalhos dentro de suas respectivas especialidades, contribuindo para inovação do CBMMS.

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.034 vagas de emprego...

Últimas notícias