A SED (Secretaria de Estado de Educação) divulgou nesta terça-feira (15), no Diário Oficial do Estado, a relação de professores aprovados para o quadro de docentes temporários para atuar na REE (Rede Estadual de Ensino), de janeiro deste ano a fevereiro de 2023. Os educadores convocados serão destinados para lecionar, substituições e projetos.

Ao todo, foram 21 mil candidatos aprovados no que recebeu 28 mil inscrições. Segundo a secretaria, o banco reserva teve concorrência de profissional habilitado com licenciatura pertinente aos componentes curriculares e que, cumulativamente, preencheu os requisitos constitucionais e legais exigidos para a designação para função de confiança ou a nomeação para emprego público, cargo efetivo ou cargo em comissão no Estado de Mato Grosso do Sul.

O Processo Seletivo Simplificado foi composto de duas etapas. A primeira de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda ocorreu por meio de Avaliação Curricular (Prova de Títulos).

Clique aqui e confira a listagem.