A Secic (Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura) publicou, nesta quarta-feira (1º), a lista de pontuação definitiva da segunda fase do processo seletivo para vagas de psicólogos e especialista em políticas públicas LGBT+.

O resultado, divulgado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, também determina o resultado dos recursos aceitos e negados no processo. A próxima fase do processo seletivo será a entrevista pessoal. A avaliação será dividida em grupos e conforme a classificação.

A prova acontece às 9h na próxima segunda-feira (6), na sede da secretaria, localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, nº 559, andar P, sala 10, Centro de Campo Grande. Já turma do vespertino começa às 14h.

Vagas

Para a vaga de psicólogo, o candidato deve ter ensino superior completo na área e registro no Conselho. A remuneração é de R$ 3 mil. A carga horária é de 40 horas semanais de trabalho e oito horas diárias.

Para especialista em políticas públicas LGBT, deve ter completo em ciências sociais ou na área de ciências humanas e registro no Conselho respectivo, quando couber. A carga horária de 40 horas semanais de trabalho e oito horas diárias. A remuneração também é de R$ 3 mil.