Aqueles que buscar por um emprego podem participar da quinta edição do Funsat (Fundação Social do Trabalho), que dessa vez estará o Bairro São Conrado, em Campo Grande, nesta sexta-feira (8), das 8h às 14h.

Entre os serviços que vão ser disponibilizados estão a oferta de oportunidades de emprego e emissão de carteira de trabalho digital. Os interessados devem levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

Além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a ação também disponibiliza qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

Quem estiver interessados em participar da feira pode ir até o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do São Conrado, que fica localizado na Livino Godói, nº 777.

Além de empregos

A Semu (Subsecretaria Municipal de Política para Mulheres) estará dando orientações para as mulheres e a Segov (Secretaria Municipal De Governo e Relações Institucionais) vai ofertar serviços de cabeleireiro. Também haverá entretenimento para as crianças.

A Sejuv (Secretaria de Políticas para Juventude) vai ofertar os cursos de Descubra seu Próprio Negócio (Empreendedorismo), orientação vocacional e vagas de para ensino médio e superior para acadêmicos em direito, administração, ciências contábeis e pedagogia.

A vai fazer o cadastro para Tarifa Social. Para isso, é necessário levar os documentos pessoais e uma conta de energia. A estará fazendo negociação de dívidas.