A prefeitura de realizou mais uma convocação por meio da resolução nº 028/SEMEC/2022, nesta quarta-feira (4), para os professores classificados e aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Três Lagoas, em caráter temporário, conforme previsto no art. 100 da Lei nº 1.609/2000, para realização dos exames admissionais e atribuição de aulas.

A publicação da Semec (Secretaria de e Cultura) está no Diário Oficial da (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), na edição nº 3084, com data de 4 de maio de 2022.

Foram convocados os professores de atendimento educacional especializado, artes, ensino fundamental, educação infantil, educação física, matemática, língua estrangeira inglês, campo, língua portuguesa, geografia e ciências.

Os relacionados que constam no edital, perante classificação, devem comparecer no Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), localizado na Avenida Eloy Chaves, nº 521, Centro, conforme agendamento divulgado no DIÁRIO, nos dias 5 e 6 de maio, no período da manhã, no horário agendado.

As atribuições acontecem no mesmo dia, porém no período vespertino na sede da Semec, na Rua Alexandre Costa, (Portão Lateral – Rua Paranaíba), nº 130, Centro. O telefone para contato é (67) 3929-1472.

Todas as informações referentes ao agendamento e à atribuição estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1563.