Prefeitura de Naviraí abre processo seletivo para auxiliar de inspeção de produtos de origem animal

| 26/05/2022
- 08:06
maquinário Prefeitura de Naviraí abre processo seletivo
Prefeitura de Naviraí, em Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Naviraí) - (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Naviraí)

A de Naviraí, cidade a 367 quilômetros de Campo Grande, abre processo seletivo simplificado para a contratação de auxiliar de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal. São 16 vagas com o requisito de ensino médio completo e salário base de R$ 1.433,09 para 40 horas semanais.

O processo seletivo simplificado consistirá de prova de títulos, que será de caráter classificatório. A inscrição será realizada na Casa do Trabalhador, onde constam o edital e a ficha de inscrição, nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h.

O edital de abertura de processo seletivo simplificado será publicado integralmente no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal, no site http://www.diariomunicipal.com.br/assomassul e divulgados no endereço eletrônico www.navirai.ms.gov.br.

Atribuições: 

- Atuação na inspeção post mortem dos animais do abate;

- Exame dos pés, exame do conjunto cabeça e língua, cronologia dentária, exame do trato gastrointestinal, baço, pâncreas, vesícula urinária e útero, exame do fígado e esôfago, exame do pulmão e coração, exame dos rins, exame da carcaça (traseiro) visualização e corte de nódulos linfáticos, exame de carcaça (dianteiro), visualização e corte de nódulos linfáticos, inspeção do diafragma e auxílio ao veterinário no Departamento de Inspeção Final (DIF). 

Confira o edital no Diário Oficial da Assomasul, a partir da página 243.

Veja também

São vagas de nível médio e superior para Polícia Militar, Bombeiros, fiscal ambiental e outras

Últimas notícias