Prefeitura de Guia Lopes da Laguna abre processo seletivo com salário de R$ 4,2 mil

| 13/05/2022
- 07:49
limpeza urbana Guia Lopes da Laguna vaga
Vista aérea da Praça de Guia Lopes da Laguna. (Foto: Reprodução)

A prefeitura de Guia Lopes da Laguna, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, abre processo seletivo simplificado para contratar contador. O salário é de R$ 4.256,63 e a jornada de trabalho é de 20 horas semanais. 

Será oferecida uma vaga para o cargo de contador e os demais classificados comporão cadastro reserva. É necessário nível de escolaridade superior específico com registro no CRC (Conselho Regional de Contabilidade).

Atribuições: registram atos e fatos contábeis, elaborando os respectivos balancetes, balanços anuais e demonstrações contábeis, prestações de contas e administram o orçamento municipal e planos plurianuais.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas no horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Adalberto de Menezes, nº 208, Bairro Planalto, Guia da Lopes da Laguna-MS, do dia 16 a 20 de maio, no horário de expediente da mesma, sendo das 7h às 13h, horário oficial do município.

Para inscrever-se o interessado deverá:

1. Preencher a ficha de inscrição, anexando à mesma o currículo e demais documentos comprobatórios necessários para o julgamento, como diplomas, comprovantes de e comprovação da experiência profissional.

2. As informações prestadas na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, cabendo à Comissão Organizadora do Processo Seletivo o direito de exclusão daquele que preenchê-la com dados incorretos ou rasurados, bem como daquele que prestar informações inverídicas, ainda que o fato seja constatado posteriormente.

O processo seletivo será composto de apresentação de currículo e documentação comprobatória de qualificação e experiência profissional mínima de três anos; e a análise de currículo será feita por uma comissão organizadora do processo seletivo a ser designada administração municipal. 

O edital pode ser conferido no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, a partir da página 153. 

Veja também

Em Campo Grande, são mais de mil oportunidades de emprego a quem busca uma vaga no mercado de trabalho

Últimas notícias