Interessados em participar do para atendentes no Bioparque , conhecido popularmente por Aquário do Pantanal, têm até quinta-feira (7) para se inscrever.

São apenas 10 vagas para profissionais com formação superior em turismo e/ou biologia, com salário de R$ 3 mil. A carga horária é de 40 horas semanais de trabalho e oito horas diárias, distribuídas em escalas, podendo abranger finais de semanas e feriados.

A função das vagas são para atender em uma das maiores atrações turísticas do Estado, que terá o site oficial para agendamento de visitas do público em geral a partir do dia 22 de maio. Por enquanto, as visitações são de estudantes.

Os candidatos precisam ter habilidades no trabalho com equipes e em processo colaborativo e disponibilidade para trabalhar durante finais de semana e feriados.

As inscrições são feitas de forma online pelo site do Governo de MS, neste link. O candidato deve inserir o número de seu CPF e efetuar o preenchimento de todos os campos e informações requeridas no Formulário de Inscrição.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.