Uma das maiores atrações de Mato Grosso do Sul, o Bioparque do — conhecido também como — anunciou nesta sexta-feira (1º) o lançamento do site oficial para agendamento de visitas a partir do dia 22 de abril.

Por lá, os poderão se cadastrar de acordo com o seu segmento. Serão necessárias informações como nome, CPF, email, se possui deficiência ou tem ligação com alguma instituição.

“Depois do cadastro, será gerado um voucher contendo a data e horário da visita. O check in deverá ser feito na bilheteria (com leitor de QR Code) e emissão de pulseira”, informou a publicação.

Abertura para o público

O Bioparque Pantanal – Espaço de Experiência e Conhecimento abre para visitação do público geral no dia 1° de maio e o início do agendamento está marcado para 22 de abril.

As visitas serão realizadas pelos seguintes segmentos: escolas, que ficará a cargo da SED (Secretaria de Estado de Educação); trade turístico, a critério da FundTur (Fundação de Turismo); público geral e institucionais que seguirão a sequência de cadastros no site.

O horário de funcionamento, a partir de maio, será de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30 e sábado das 7h30 às 11h30.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok


Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.