Cotidiano / Emprego & Concurso

IFMS tem 40 vagas para especialização em matemática e ciências em Campo Grande

Vagas são para portadores de diploma de diversas áreas

Dândara Genelhú Publicado em 09/01/2022, às 13h59

Inscrições seguem até 6 de fevereiro.
Inscrições seguem até 6 de fevereiro. - Foto: Reprodução.

Nesta terça-feira (11), o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre as inscrições para especialização em Matemática e Ciências. São 40 vagas para o campus de Campo Grande.

Segundo o Instituto, as vagas são para portadores de diploma de ensino superior nos cursos de Ciências (Química, Física ou Biologia), Matemática e Pedagogia. Com início nesta terça-feira (11), as inscrições seguem até 6 de fevereiro.

Interessados devem se inscrever pela página do candidato do site da instituição. Informações detalhadas sobre as vagas podem ser conferidas pelo edital do processo seletivo na Central de Seleção.

Seleção

O IFMS irá realizar o processo seletivo em duas etapas. A primeira será a de inscrições, com a análise dos documentos anexados no formulário, de caráter eliminatório.

Já a segunda fase será o sorteio eletrônico de classificação dos candidatos inscritos, com base no limite básico de vagas do edital.

Segundo o edital, o sorteio e a divulgação do resultado preliminar estão previstos para o dia 22 de fevereiro. O resultado final será divulgado pelo IFMS no dia 25 de fevereiro.

Jornal Midiamax