Na próxima semana, a (Fundação Social do Trabalho) oferta 1.918 vagas de trabalho para os campo-grandenses, a partir de segunda-feira (03). As colocações incluem cargos para PCDs (Pessoas Com Deficiência).

As vagas oferecidas pela Funsat são para diferentes áreas e níveis de escolaridade, como ajudante de carga e descarga de mercadoria (92), avicultor (02), contador (01), faturista (02), manicure (11), em pedagogia (30), pedreiro (63) e representante comercial autônomo (30).

A Funsat alerta que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Como concorrer?

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer na Funsat, munidos com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho, e realizar a atualização cadastral. 

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, no bairro Vila Glória. 

O órgão também oferece o aplicativo Sine Fácil, em que é possível pesquisar e concorrer às vagas ofertadas pelo Sistema Nacional de (Sine).

A Funsat explica que para ver as vagas de emprego disponíveis no aplicativo é necessário ter o currículo cadastrado/atualizado com os Postos de Atendimento do Ministério do Trabalho.

Clique aqui e acesse a lista completa com todos os cargos e números de vagas.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.