A unidade em da (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.232 vagas de nesta quinta-feira (15). Há cargos exclusivos para PCDs (Pessoas com Deficiência). 

As colocações na Capital incluem formação para ensino fundamental, médio e superior. Entre as vagas estão leiturista (4), cirurgião dentista (1), eletricista (6), encanador (4), motorista entregador (20) e recepcionista (2).

A Funtrab disponibiliza o aplicativo “MS CONTRATA+ para Trabalhadores” para o agendamento dos atendimentos. Posteriormente, os interessados devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho. 

No local, é possível concorrer às vagas de emprego e dar entrada no seguro .

Em Campo Grande, a Fundação do Trabalho está localizada na Rua 13 de maio, Nº 2773. O funcionamento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. O telefone para contato é (67) 3320-1400.

Clique aqui e confira a lista de vagas para Campo Grande.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.