Corumbá define datas para entrega de documentos de processo seletivo da Saúde

A entrega deve ser feita de forma presencial na sede da Escola do Governo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Fachada da prefeitura de Corumbá
Fachada da prefeitura de Corumbá, ilustrativa (Foto: Divulgação / Prefeitura de Corumbá)

O processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá teve suas datas e horário para entrega de documentos divulgados nesta segunda-feira (3).

A entrega da documentação deverá ser realizada nos dias 5 e 6 de janeiro de forma presencial na sede da Egov (Escola do Governo), localizada na rua Delamare, nº 1557.

O processo seletivo traz vagas para Técnico de Saúde Pública I (Atendimento e Recepção); Agente de Serviços Operacionais II (Motorista); Agente de Serviços Operacionais II (Motorista) Zona Rural – Distrito de Albuquerque e Técnico de Saúde Pública II/ Técnico de Laboratório.

Conteúdos relacionados

Curso Sejuv
Funsat