A Prefeitura de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande, divulgou, nesta quarta-feira (1°), vagas minero-siderúrgico da região da empresa Dinex. Os trabalhos no município abre banco de 200 empregos.

São três vagas para supervisor de mina; uma para supervisor de manutenção, uma para supervisor administrativo; seis para encarregado de operações; nove para mecânico de máquina e caminhão; duas para auxiliar de mecânico; seis para borracheiro; dois para eletricista; três para soldador; seis para lubrificador; e quatro vagas para operador de trator de esteira.

Ainda estão sendo ofertadas 18 vagas para operador de escavadeira; 88 para motorista de caminhão basculante; e 32 para o cargo de operador de pá carregadeira. Motorista de caminhão pipa (6 vagas); motorista de caminhão comboio (6 vagas); e operador de motoniveladora (3 vagas) também estão sendo selecionados pela empresa.

Há também oferta para motorista de carreta prancha); operador de caminhão munck; almoxarife; auxiliar de escritório; auxiliar de serviços gerais; assistente administrativo; planejador de manutenção; e técnico em segurança do trabalho.

Os interessados devem entregar currículos na sede da Associação Comercial e Empresarial de (ACIC), localizada na Rua Delamare, número 1.008, no Centro da cidade. Os contratados atuarão nas minas Monjolinho, Lais e 3A.