Concurso PCMS: resultados preliminares da avaliação médico-odontológica são publicados

Candidatos têm até amanhã para interpor recurso por escrito
| 16/02/2022
- 19:48
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.
Divulgação

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) publicaram na edição de hoje (16) do Diário Oficial do Estado, editais do concurso da Polícia Civil de com os resultados preliminares da Fase II – Avaliação Médico-Odontológica para as funções de perito médico legista, perito criminal, perito papiloscopista e agente de polícia científica.

Os candidatos considerados inaptos na avaliação poderão consultar o motivo determinante de sua inaptidão, por meio de sua Área do Candidato, no site da (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), no endereço https://concurso.fapec.org.

Os considerados inaptos poderão interpor recurso por discordância do resultado preliminar da etapa, no período compreendido entre as 8 horas do dia 16 de fevereiro e as 23 horas e 59 minutos do dia 17 de fevereiro de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, também por meio da Área do Candidato.

Os recursos interpostos deverão conter relatório e motivação, devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento.

O edital com os resultados preliminares da avaliação e as orientações para recursos está disponível nas páginas 57 a 74 da edição nº 10.759 do Diário Oficial do Estado.

Veja também

Aprovados para as vagas vão participar de atividades institucionais, administrativas e pedagógicas

Últimas notícias