Concurso PCMS: resultados preliminares da avaliação médico-odontológica são publicados

Candidatos têm até amanhã para interpor recurso por escrito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) publicaram na edição de hoje (16) do Diário Oficial do Estado, editais do concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul com os resultados preliminares da Fase II – Avaliação Médico-Odontológica para as funções de perito médico legista, perito criminal, perito papiloscopista e agente de polícia científica.

Os candidatos considerados inaptos na avaliação poderão consultar o motivo determinante de sua inaptidão, por meio de sua Área do Candidato, no site da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), no endereço https://concurso.fapec.org.

Os considerados inaptos poderão interpor recurso por discordância do resultado preliminar da etapa, no período compreendido entre as 8 horas do dia 16 de fevereiro e as 23 horas e 59 minutos do dia 17 de fevereiro de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, também por meio da Área do Candidato.

Os recursos interpostos deverão conter relatório e motivação, devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento.

O edital com os resultados preliminares da avaliação e as orientações para recursos está disponível nas páginas 57 a 74 da edição nº 10.759 do Diário Oficial do Estado.