Com vagas limitadas, curso gratuito vai orientar sobre profissão em alta para quem deseja ser autônomo

Curso online acontece entre os dias 7 e 9 de fevereiro
| 27/01/2022
- 22:04
Com vagas limitadas, curso gratuito vai orientar sobre profissão em alta para quem deseja ser autônomo
Foto: Divulgação

Muitas pessoas gostariam de trabalhar em casa, mas não sabem qual área de atuação seguir. Uma das carreiras em alta no mercado é a de Assistente Virtual, em que o profissional oferece serviços administrativos, financeiros, comerciais, de atendimento ou secretariado para clientes de forma remota.

Para explicar mais sobre como é o trabalho, acontece entre os dias 7 e 9 de fevereiro o curso on-line “Profissão Assistente Virtual”, ministrado pela empreendedora Camile Just. Os encontros serão ao vivo, sempre a partir das 20h. Os interessados em participar devem fazer uma inscrição neste link. As são limitadas.

“Ser assistente virtual é criar sua própria carreira oferecendo serviços a partir de suas experiências e habilidades para ter uma nova perspectiva de vida. É ter a oportunidade de criar seu próprio trabalho, tornando possível o sonho da autonomia profissional, independência financeira e a conciliação entre profissão e vida pessoal”, afirma a empreendedora.

Os participantes conhecerão mais sobre as metodologias fundamentais para a atuação, como os tipos de ferramentas necessários, acesso de informações e prospecção de clientes.

Veja também

SED-MS fará seleção de profissionais inscritos até a segunda-feira (23)

Últimas notícias