O novo concurso público da Prefeitura de disponibiliza 20 novas vagas para de Tributos Municipais. Este é o segundo certame para a área desde a criação do cargo, em 2002, segundo informações da Secretaria Municipal de Fazenda

O titular da pasta, Everson Leite Cordeiro, destaca que a atuação do Auditor Fiscal de Tributos Municipais é importante para garantir o acesso a recursos que são de direito do município, sem aumentar impostos, uma vez que busca conter a sonegação fiscal.

O primeiro concurso em 2002 disponibilizou 18 vagas para o cargo de Auditor Fiscal, até então inédito no município. No primeiro ano, o trabalho tributário proporcionou salto na arrecadação de (Imposto Sobre Serviço) em 100%, que passou a ser convertido em melhorias no Município.

“Nos últimos 20 anos a cidade cresceu, novas empresas e filiais se instalaram. Nosso trabalho agora é restaurar a qualidade desse serviço, com os fiscais aprovados no concurso, todo o aparato necessário e uma nova sede, que será na CAC [Central de Atendimento ao Cidadão]”, explica Everson.