A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu 30 para o Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Área de Concentração em Produção Vegetal, na unidade de Aquidauana. As oportunidades são para mestrado e doutorado com ingresso no ano de 2022. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de novembro.

Serão ofertadas até 20 e até 10 vagas para o curso de mestrado e doutorado, respectivamente, conforme quantitativo de vagas por orientador e tema de pesquisa. As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico: http://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal.

Poderão inscrever-se no do Programa de Pós-Graduação em Agronomia – área de concentração Produção Vegetal, nível de doutorado, graduados em Agronomia ou áreas afins, com título de Mestre em Agronomia ou áreas afins.

Ao realizar a inscrição no endereço eletrônico, e solicitar o boleto bancário para pagamento, o candidato será direcionado para a página da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FUNAEPE), onde realizará um outro cadastro para gerar o boleto bancário no valor de R$ 50.

Informações acerca do Processo Seletivo poderão ser consultadas no site www.uems.br/pgagro e solicitadas nos endereços eletrônicos: pgagro@uems.br e ana.doarth@uems.br.