UEMS abre 30 vagas para mestrado e doutorado em agronomia no polo de Aquidauana
Inscrições devem ser feitas até 26 de novembro
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu 30 vagas para o Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Área de Concentração em Produção Vegetal, na unidade de Aquidauana. As oportunidades são para mestrado e doutorado com ingresso no ano de 2022. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de novembro.
Serão ofertadas até 20 e até 10 vagas para o curso de mestrado e doutorado, respectivamente, conforme quantitativo de vagas por orientador e tema de pesquisa. As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico: http://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal.
Poderão inscrever-se no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Agronomia – área de concentração Produção Vegetal, nível de doutorado, graduados em Agronomia ou áreas afins, com título de Mestre em Agronomia ou áreas afins.
Ao realizar a inscrição no endereço eletrônico, e solicitar o boleto bancário para pagamento, o candidato será direcionado para a página da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FUNAEPE), onde realizará um outro cadastro para gerar o boleto bancário no valor de R$ 50.
Informações acerca do Processo Seletivo poderão ser consultadas no site www.uems.br/pgagro e solicitadas nos endereços eletrônicos: pgagro@uems.br e ana.doarth@uems.br.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.