Para contratar estagiários, o Fórum de , município a 390 km de Campo Grande, abriu para estudantes da de Direito. De acordo com o edital, as inscrições vão até 26 de fevereiro. 

Assim, estudantes do 3º ao 9º semestre do curso, podem realizar as inscrições na secretaria da Comarca. Os cadastros devem ser realizados entre às 13h e 18h.

De acordo com o edital, as provas serão realizadas em 12 de março, no prédio do Fórum. Serão três horas de duração, com cinco questões de língua portuguesa, 15 questões de conhecimentos específicos e redação. Quem desejar levar o caderno de avaliação deverá esperar 60 minutos após o horário de início. 

Então, em até 48h será divulgado o da avaliação. Já a lista de classificação dos aprovados ficará disponível na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 15 de março.

Os aprovados serão contratados por um ano, para cumprirem carga de 5h diárias de segunda a sexta-feira. Assim, o edital destaca que a bolsa é calculada de acordo com a frequência do estagiário. Por fim, será recebido também um auxílio-transporte.