Tribunal de Justiça de MS abre credenciamento para leiloeiros e corretores de imóveis

Lançado pelo Tribunal de Justiça, processo de habilitação de leiloeiros e corretores recebe inscrições a partir do dia 1º de fevereiro.
| 29/01/2021
- 18:46
Tribunal de Justiça de MS abre credenciamento para leiloeiros e corretores de imóveis
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

O (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu edital para processo de habilitação de leiloeiros públicos oficiais e corretores. Os profissionais serão credenciados para atuar em leilões promovidos pela corte.

Conforme edital, publicado na edição de hoje (29) do Diário Oficial da Justiça, requerimento e documentos exigidos deverão ser entregues por e-mail, entre os dias 1º e 26 de fevereiro, das 12h às 19h.

Leiloeiros ou corretores que também são servidores, terceirizados ou estagiários do Tribunal de Justiça não podem participar do processo.

Os candidatos a leiloeiro devem apresentar comprovante de regularidade perante a Jucems (Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul) e de atividade profissional por, pelo menos, três anos.

Os corretores também precisam provar três anos de exercício da profissão de corretor de , por meio de certidão de registro no órgão competente.

O credenciamento terá validade por 24 meses.

Veja também

A Fiems (Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul) está com processo seletivo aberto...

Últimas notícias