Cotidiano / Emprego & Concurso

Semed abre seleção para professores temporários em Campo Grande

Selecionados devem compor o banco de cadastro de professores

Mylena Rocha Publicado em 23/11/2021, às 10h59

As inscrições começam na quarta-feira (24).
As inscrições começam na quarta-feira (24). - Foto Ilustrativa/Semed

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) publicou edital nesta terça-feira (23) com a abertura de processo seletivo para professores temporários em Campo Grande. Os profissionais irão atuar na Reme (Rede Municipal de Ensino) e as inscrições começam na quarta-feira (24). 

O processo seletivo contará com avaliação escrita objetiva e específica, conforme componente curricular ou etapa de ensino para qual o candidato se inscreveu, contendo questões de conhecimentos específicos, Língua Portuguesa e conhecimentos pedagógicos e legislação. Os selecionados devem compor o banco de cadastro de professores da Rede Municipal. 

As inscrições começam na quarta-feira (24) e seguem até o dia 30 de novembro, no site. A avaliação terá duração de três horas e será realizada no dia 12 de dezembro, em Campo Grande. Confira o edital aqui, a partir da página 10. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Jornal Midiamax