Cotidiano / Emprego & Concurso

Seleção com salários de R$ 1,9 mil fecha inscrições nesta sexta em MS

Vagas são para professores no interior do estado

Mylena Rocha Publicado em 26/11/2021, às 10h06

None
Ilustrativa/Pixabay

A Prefeitura de Ladário, a 426 km de Campo Grande, encerra nesta sexta (26) o prazo de inscrições em processo seletivo para contratar profissionais da educação. O salário é de R$ 1,9 mil, com vagas para jornada de 20 e 40 horas semanais. 

Confira as vagas disponíveis: professor de educação infantil ou ensino fundamental - educação física; professor de educação infantil - regente de sala; professor de ensino fundamental - séries iniciais - língua estrangeira moderna (inglês); professor de ensino fundamental - séries finais - português; professor de ensino fundamental - séries iniciais - matemática; professor de ensino fundamental - séries iniciais - história; professor de ensino fundamental - séries iniciais - geografia; professor de ensino fundamental - séries iniciais - ciências biológicas; professor de educação infantil/ensino fundamental - séries iniciais - arte; professor de ensino fundamental - séries iniciais - letras - com especialização em arte; professor de educação especial - sala de recursos multifuncionais; professor de libras.

Para participar, o candidato devem preencher as informações no site da Prefeitura, até esta sexta-feira (26). Também é necessário apresentar os documentos na Secretaria de Educação, na rua 14 de março, nº 656, Centro. 

Confira o edital no Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 274.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Jornal Midiamax