Cotidiano / Emprego & Concurso

Sebrae abre processos seletivos para Campo Grande e interior

O Sebrae-MS está com dois processos seletivos abertos para Campo Grande, Bonito, Coxim, Dourados e Três Lagoas. O primeiro é para Analista I, com 25 vagas e inscrições até 25 de janeiro. Já o segundo oferta duas vagas para PCD (Pessoas com Deficiência), com inscrições até 22 de janeiro. No caso de Analista I, em Campo […]

Renata Fontoura Publicado em 16/01/2021, às 08h51 - Atualizado às 09h00

Foto: Divulgação/Sebrae-MS
Foto: Divulgação/Sebrae-MS - Foto: Divulgação/Sebrae-MS

O Sebrae-MS está com dois processos seletivos abertos para Campo Grande, Bonito, Coxim, Dourados e Três Lagoas. O primeiro é para Analista I, com 25 vagas e inscrições até 25 de janeiro. Já o segundo oferta duas vagas para PCD (Pessoas com Deficiência), com inscrições até 22 de janeiro.

No caso de Analista I, em Campo Grande, são 17 vagas para atuar em processos de políticas públicas, gestão de convênios, orientação a empresa e empreendedores sobre produtos digitais (Living Lab), gestão de design de produto e soluções, gestão de projetos, gestão de pessoas, gestão de relacionamento interno/endomarketing, gestão de relacionamento com o cliente, gestão de marketing digital, gestão financeira e contábil.

Já nos escritórios regionais da instituição, são oito vagas, distribuídas em Dourados (com três oportunidades para o processo de gestão e relacionamento com o cliente), em Coxim (com uma vaga para gestão e relacionamento com o cliente); em Bonito (com uma para gestão de portal de ecoturismo e uma para gestão e relacionamento com o cliente); e em Três Lagoas (duas vagas para gestão e relacionamento com o cliente).

O salário para o cargo é de R$ 4.802,92. Podem participar profissionais de diversas áreas, como Administração, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Design, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Ciências Políticas, além das vagas destinadas aos profissionais com formação universitária completa em qualquer área, desde que reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Por conta da pandemia, a seleção será realizada apenas de forma remota. O processo se dará em cinco etapas: Análise curricular, de caráter eliminatório; Avaliação de Conhecimentos – prova objetiva, Avaliação Prática (pitch) e Análise Documental, as três de caráter eliminatório e classificatório; e por fim, Entrevista Individual por Competências, que será apenas classificatória.

Já as duas vagas disponíveis para PCD são para o cargo de Assistente Nível II, na sede da empresa em Campo Grande. Podem participar profissionais com Ensino Médio completo. O salário é de R$ 2.798,06.

Neste processo seletivo, a seleção se dará em quatro etapas: Análise Curricular e documental, de caráter eliminatório; Avaliação de Conhecimentos – prova discursiva e Entrevista Individual por Competências, as duas de caráter Classificatório; e Perícia Médica, de caráter eliminatório.

Os interessados devem se inscrever no portal da Fapetec, onde está disponível o comunicado completo.

Jornal Midiamax