O Grupo Pereira que atua em Campo Grande com o Fort Atacadista e o supermercado Comper, respectivamente redes de atacarejo e varejo, anunciam 88 para contratação de operadores de e repositores de mercadorias em suas lojas em Campo Grande.

Todas as vagas têm como requisito obrigatório o Ensino Médio Incompleto com comprovação. Os interessados devem comparecer presencialmente com currículo impresso, documento com foto e utilizando máscara facial de proteção. Por questões de biossegurança, a cada dia de seleção será feita a entrega de 50 senhas no período matutino, às 8h, e outras 50 senhas no período vespertino, às 14h.

Os benefícios para os funcionários incluem: seguro de vida, alimentação na empresa (café da manhã, almoço/jantar), parceria com o Sesc, crédito consignado após 1 ano de empresa e o Vuon Card (cartão de crédito com desconto em compras no Fort Atacadista e no supermercado Comper).

Os currículos devem ser entregues no Comper Hiper Center Ypê, localizado na avenida Mascarenhas de Moraes, 2470, Bairro Monte Castelo, na sala de entrevistas, no 2º andar.

Vagas ofertadas:

  • 30 vagas para Operadores de Caixa (entrega de currículos às segundas e quartas – exceto em feriados).
  • 58 vagas para Repositores de mercadorias (entregar currículos às terças e quintas – exceto em feriados).