Provas para residência multiprofissional da Sesau acontecem no domingo

As provas para o programa de residência multiprofissional em saúde mental da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) acontecem neste domingo (31) em Campo Grande. As vagas são para profissionais de enfermagem, psicologia e serviço social com bolsa no valor de R$ 3,3 mil. Ao todo, foram 180 inscritos e as provas serão realizadas na Escola […]
| 30/01/2021
- 20:56
Foto: Ilustrativa/Pixabay
Foto: Ilustrativa/Pixabay - Foto: Ilustrativa/Pixabay

As provas para o programa de residência multiprofissional em saúde mental da (Secretaria Municipal de Saúde) acontecem neste domingo (31) em Campo Grande. As vagas são para profissionais de enfermagem, psicologia e serviço social com bolsa no valor de R$ 3,3 mil.

Ao todo, foram 180 inscritos e as provas serão realizadas na Escola Padrão, localizada na rua Joaquim Murtinho, nº 2.293, Vila Manoel Taveira. A abertura dos portões será às 7h15 e serão fechados às 08h15. O início das provas está previsto para às 8h30, horário de Mato Grosso do Sul. O edital com o ensalamento pode ser conferido clicando aqui.

O ingresso na sala de provas somente será permitido ao candidato que estiver portando um dos documentos de identificação, como RG,  arteira de Identidade fornecida por órgão de classe, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou Carteira de Trabalho. 

O oficial preliminar da prova será disponibilizado na segunda-feira (1) no site.

Veja também

Os nomes dos concorrentes estão na edição do Diário Oficial de MS

Últimas notícias