As 697 vagas de empregos ofertadas no Estado pela (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) estarão disponíveis nesta próxima segunda-feira (7). 

Dentre as oportunidades, 107 são para Campo Grande e vão de auxiliar de linha de produção a vidraceiro. Em Cassilandia, há 85 vagas. Em Aquidauana, 59. Em Batayporã, 58. Em Chapadão do Sul, 45. Em Amambai, 41. Em Corumbá, 17. Em Costa Rica, 20. Em Guia Lopes, 10. Em Bataguassu, quatro. E em Aparecida do Taboado, três. Acesse aqui para ver todas. 

Lembrando que em Dourados, a Casa do Trabalhador não realizará atendimento por 14 dias, de acordo com o último decreto municipal, que libera o mínimo de setores para o atendimento presencial e proíbe a circulação de pessoas até dia 12 de junho. 

Como me candidatar? 

Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibiliza o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. Cada pessoa pode baixar pelos seguintes links: IOS, https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407; e Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bluetrix.contratamais

Em seguida, os interessados devem comparecer na Funtrab portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. A fundação localiza-se na Rua 13 de maio, nº 2.773, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30 (todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso). Já no horário vesperino, das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego.