A (Fundação de de Mato Grosso do Sul) publicou edital nesta quinta-feira (28) com a convocação dos candidatos aprovados em seleção. Os convocados devem realizar a etapa de entrevista pessoal. A seleção oferece para turismólogos, com salário de R$ 3,1 mil. 

Na entrevista pessoal, serão observadas as características relacionadas à fluência verbal, iniciativa, habilidade para trabalhar em equipe e conhecimento técnico relacionado às atribuições da vaga pretendida pelo candidato. 

Para a IGR (Instância de Governança Regional) Caminho dos Ipês, os candidatos devem comparecer para entrevista na sexta-feira (29) na avenida Afonso Pena, nº 7000, Parque das Nações Indígenas. Para a IGR Cerrado-Pantanal, a entrevista será no dia 3 de novembro na Rodovia BR 163, Km 658, n° 250, Rio Verde de MT. Para a IGR Rota Pantanal-Bonito, a data é 4 de novembro, no Centro de Atendimento ao Turista de Jardim, na rua Tenente Ary Rodrigues, n° 516, Centro, Jardim. 

Confira detalhes do edital no Diário Oficial de MS, a partir da página 68.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.