Fábrica de celulose de Três Lagoas abre vaga para técnico de logística florestal

A fábrica de papel e celulose Suzano, de Três Lagoas, 326 quilômetros de Campo Grande, divulgou, nesta quarta-feira (27), a abertura do processo seletivo para vaga de técnico de logística florestal no município. Os interessados devem ter os pré-requisitos: ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, experiência comprovada como instrutor em operações de máquinas […]
| 27/01/2021
- 19:02
Fábrica de celulose de Três Lagoas abre vaga para técnico de logística florestal
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A fábrica de papel e celulose Suzano, de Três Lagoas, 326 quilômetros de Campo Grande, divulgou, nesta quarta-feira (27), a abertura do processo seletivo para vaga de técnico de logística florestal no município.

Os interessados devem ter os pré-requisitos: ter mais de 18 anos, completo, experiência comprovada como instrutor em operações de máquinas pesadas, conhecimento básico em Excel e PowerPoint e conhecimento básico em manutenção de máquinas pesadas. Cursos de formação técnica ou curso superior em áreas como Administração podem ser considerados diferenciais para a vaga.

As estão abertas a todas as pessoas interessadas, sem discriminação de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual. O prazo termina no dia 4 de fevereiro. No endereço eletrônico, os candidatos e candidatas também irão encontrar mais informações sobre a função e os benefícios oferecidos pela empresa, clique aqui.

Veja também

Feira de atendimento acontece na próxima quarta-feira (29), na Avenida Fábio Zahran

Últimas notícias