A fábrica de celulose Suzano divulgou, nesta quarta-feira (17), a abertura de cinco para as unidades de e Água Clara. Sem distinção de gênero, idade, etnia, deficiência ou orientação sexual, inscrições estão abertas para oportunidade de ajudante de viveiro, técnico florestal e analista operacional.

Para a vaga de analista de excelência operacional Sênior, no setor industrial, o candidato deve ter completo; experiência superior a seis anos com Certificações Integradas de Gestão e/ou implementação de modelos de gestão baseado nas normas ISO 9001, 14001, 45001; experiência com formação e treinamento de profissionais em metodologia de análise e solução de problemas, desenvolvimento de padrões de trabalho, entre outros; domínio e ferramentas de qualidade e pacote Office; inglês e/ou espanhol intermediário. A disponibilidade para viagens pode ser um diferencial para a vaga.

Para analista de excelência operacional pleno para o setor florestal, são exigidos: Ensino Superior completo; experiência com projetos em Silvicultura, conhecimento em análise de dados, Excel Avançado e experiência com Power BI e Minitab. Os interessados e interessadas devem se inscrever pelo endereço eletrônico.

Ainda no setor florestal, está aberta seleção para ajudante de viveiro. Os interessados e interessadas na vaga devem ter Incompleto e as inscrições devem ser feitas pelo site da empresa.

Outra vaga para Três Lagoas, é de técnico(a) de manutenção elétrica, com pré-requisito para concorrer é ter formação técnica completa em elétrica e/ou eletrônica. As inscrições para a unidade vão até o dia 25 de março e podem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/Suzano.

Já para unidade de Água Clara, p processo seletivo é para o cargo de técnico(a) de logística florestal. Para concorrer a uma das duas vagas, os interessados e interessadas precisam ter: ensino técnico completo em logística ; Ensino Superior em áreas correlatas pode ser um diferencial -; vivência na área de logística florestal e em carregamento e transporte de madeira; disponibilidade para residir em Água Clara ou Ribas do Rio Pardo e Habilitação na categoria B. As inscrições seguem até o dia 31 de março.