O Sesc (Serviço Social do ) abriu , nesta segunda-feira (25), para preencher vagas de recepcionista e cozinheiro(a) no município de , localizado a 261 km de Campo Grande.

Para a vaga de recepcionista, a dedicação semanal é de 36 horas, é preciso ter Ensino Médio completo e experiência de atendimento ao cliente, com atuação no ramo de hotelaria. O salário é de R$ 1.789,00 (Um mil, setecentos e oitenta e nove reais) mais benefícios: plano de saúde, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, odontologia do Sesc, refeição subsidiada, descontos no Sesc e programa de Educação Corporativa Sesc/MS.

No caso da vaga para cozinheiro(a),  a dedicação semanal é de 44 horas e o salário de R$ 2.509,00 (Dois mil, quinhentos e nove reais), mais os mesmos benefícios. A exigência é ter Ensino Médio  (incompleto) e experiência na área.

As inscrições para ambas as vagas devem ser feitas até o dia 31 de janeiro no site: http://sesc.ms/ na aba “Institucional” – Trabalhe no Sesc.

O Sesc Bonito fica na Rua Dois, s/n, Jardim Andreia, Bonito MS. Informações e reservas podem ser feitas pelo site bonito.sesc.ms Informações (67) 3255-1700. Acompanhe nossas promoções nas @sescbonito facebook/sescbonito