A prefeitura de Bodoquena abriu um processo seletivo com 90 para contratação temporária em diversas funções. As oportunidades são para contratação imediata e formação de cadastro reserva, para aproveitamento no caso do surgimento de novas vagas ou em caráter eventual.

As vagas são para: professores (diversas áreas), Assistente de Professor, Monitor de Transporte Escolar, Motorista de Transporte Escolar, Merendeira, Tratorista e Nutricionista.

Para participar do processo seletivo, além de atender aos requisitos de escolaridade, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico http://concursos.sigmams.com.br/informacoes/92/ durante o período de inscrição entre 20 e 28 de dezembro 2021.

Além disso, o interessado deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 52,50 para os cargos de Magistério e Nutricionista e de R$ 36,50 para os demais cargos.

São reservadas vagas para pessoas com deficiência (5%) e isenção na taxa de inscrição para os hipossuficientes, em conformidade com o edital. As provas escritas estão previstas para o dia 16/01/2022 em locais e horários a serem definidos através de edital.